EA pode revelar remake de Need for Speed Underground hoje (18)

1 min de leitura
Imagem de: EA pode revelar remake de Need for Speed Underground hoje (18)
Imagem: EA

Com a aproximação do EA Play, que acontece nesta quinta-feira (18), a Electronic Arts divulgou no Twitter oficial da série Need for Speed algo que pode indicar um anúncio referente à série no evento, mais especificamente o retorno de Need for Speed Underground (seja remake, reboot, remaster ou até uma sequência).

Como é possível ver na mensagem abaixo, foi publicado um pequeno trecho da música Get Low, de Need for Speed Underground. Não demorou muito para que alguns começassem a imaginar um possível remake ou até mesmo algum game inédito envolvendo a subsérie.

Vale lembrar que recentemente a Criterion Games, produtora da série Underground, deu aos fãs a pista de ficarem atentos ao evento desta noite, pois informações referentes à franquia seriam divulgadas na ocasião. Até o momento, já foi confirmado que um novo jogo de Need for Speed está em desenvolvimento.

E você, consegue imaginar o que vem por aí? Deixe seu comentário no espaço destinado aos comentários e fique de olho no Voxel para a cobertura do EA Play desta noite.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.