Captain Tsubasa: Rise of New Champions recebe trailer com modo história

1 min de leitura
Imagem de: Captain Tsubasa: Rise of New Champions recebe trailer com modo história
Imagem: Bandai Namco/Divulgação

A Bandai Namco acaba de divulgar o quarto trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions, que mostra detalhes dos modos história e da gameplay do jogo baseado no mangá e anime de futebol.

Dessa vez, o trailer está muito mais completo do que os anteriores, mostrando a jogabilidade frenética e cheia de acrobacias, com personagens e combos variados, além de 2 modos história exclusivos.

Enquanto um dá foco para o personagem principal da série, que enfrenta as principais equipes de futebol do mundo, o segundo modo, chamado de New Hero dá mais liberdade para o player criar seu próprio jogador, com características físicas e habilidades próprias para se juntar a uma escola e vencer a Nova Liga de Heróis.

Apesar de o trailer mostrar muito dos modos de história distintos, outros detalhes também podem ser percebidos, como a possibilidade de jogar online em até 4 jogadores, construir amizades com personagens e liberar acrobacias e poderes especiais para vencer.

Um dos recursos mais interessantes disponível em Rise of New Champions são as legendas em português brasileiro, pensadas diretamente o nosso país, onde o esporte é o mais popular.

O game Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado no dia 28 de agosto deste ano para PlayStation 5, Nintendo Switch e PC via Steam com uma gameplay divertida e alternativa aos games de futebol atuais, como FIFA e PES. Fãs europeus mais empolgados, podem garantir uma versão de luxo do game com uma mesa de pebolim por R$ 11.200.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.