Jogo Is It Wrong to Try to Pick Up Girls In a Dungeon? sai em Agosto

1 min de leitura
Imagem de: Jogo Is It Wrong to Try to Pick Up Girls In a Dungeon? sai em Agosto
Imagem: PQube

Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? foi um dos animes mais divertidos dos últimos meses, e a produtora PQube irá lançar um jogo inspirado nele chamado Infinite Combat já no próximo dia 11 de agosto.

A aventura será lançada no Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC (via Steam), e terá uma jogabilidade que mistura elementos de RPG e Dungeon Crawler com uma trama em estilo visual novel, tudo inspirado diretamente na primeira temporada do anime.  Confira o novo trailer do título que acaba de ser liberado:

De acordo com a sua sinopse oficial, ele se passa em "uma realidade de fantasia onde os deuses limitaram seus poderes divinos em busca de diversão e para experimentar os desafios do mundo inferior. Para interagir com os humanos, cada divindade fundou uma 'Familia'.

São grupos de aventureiros que podem socializar e apoiar uns aos outros antes de embarcar em perigosos labirintos chamados de 'Dungeon'. Um desses aventureiros é Bell Cranel, o jovem personagem principal da história. Como único seguidor da Familia Hestia, sua vida é mais complicada que as outras, mas ele sempre tenta se aprimorar."

Além do modo história principal, também teremos Dungeons extra geradas proceduralmente para esticar um pouco mais o gameplay, e eventos de encontros com outros personagens para aprender mais sobre suas personalidades. Parece um prato cheio para fãs do anime! Você está ansioso para jogar? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.