Othercide, RPG de terror tático recebe data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Othercide, RPG de terror tático recebe data de lançamento
Imagem: TriviaPW/Divulgação

O game Othercide, RPG de terror tático baseado em turnos foi confirmado para lançamento no dia 28 de julho, com versões para PC via Steam, PS4 e Xbox One. No Switch, ainda não há uma data oficial - o vídeo de anúncio publicado no Youtube só confirma a versão com um “em breve”.

No trailer, além de um diálogo misterioso que dá uma ideia da história, há algumas cenas da gameplay, dos elementos RPG e dos gráficos sombrios monocromáticos em tons de preto e branco - com algum vermelho ocasional.

A lore de Othercide acompanha o exército de guerreiros conhecido como “Filhas”, que podem ser Blademastaers, Soulslingers ou Shieldbearers, cada uma com habilidades e características de batalha únicas.

O visual de terror e o estilo de arte do jogo criado pela Lightbulb Crew chamam a atenção e enriquecem a jogabilidade, que lembra muito os sucessos táticos como XCOM, por exemplo.

Nesse quesito, Othercide ainda promete vários detalhes de combate muito interessantes, como o Dynamic Timeline System, onde há planejamento e uma certa coreografia de golpes, além da possibilidade de sacrificar uma das filhas para obter saúde e continuar subindo de nível com as demais, por exemplo.

Essas mecânicas aumentam o nível de estratégia exigida no RPG e desafia o jogador a tomar mais decisões difíceis, mesmo em situações de batalha.

Para quem se interessar pelo RPG baseado em turnos, Othercide já está disponível em pré-venda na Steam e na loja do Xbox One com 15% de desconto. A encomenda antecipada para PS5 e Switch só começará em uma data mais próxima a do lançamento oficial do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.