Biomutant ressurge e terá novo vídeo de gameplay na IGN Summer of Gaming

1 min de leitura
Imagem de: Biomutant ressurge e terá novo vídeo de gameplay na IGN Summer of Gaming

Depois de muito tempo em silêncio, a desenvolvedora Experiment 101 anunciou que Biomutant terá novidades em breve, com um novo gameplay sendo apresentado em 24 de junho, durante a próxima IGN Summer of Gaming.

Para quem não conhece ou não se lembra, o título é um RPG de ação em terceira pessoa que foi revelado pela primeira vez em 2017.

(Fonte: Experiment 101/Divulgação)(Fonte: Experiment 101/Divulgação)Fonte:  Steam 

O primeiro gameplay exibido na Gamescom de 2018 apresentou um protagonista com uma aparência semelhante a um rato ou guaxinim, que precisa sofrer mutações e evoluir suas habilidades para conquistar diversos cenários perigosos.

Contudo, depois de quase dois anos sem atualizações, chegaram a surgir até rumores de que a publisher THQ Nordic poderia ter cancelado o projeto. É claro que isso se provou incorreto, afinal o game está prestes a fazer um retorno iminente no evento da IGN.

Agora, teremos que esperar até semana que vem para descobrir mais detalhes sobre o que a Experiment 101 está planejando para Biomutant e qual será sua data de lançamento oficial, que está prevista no momento para ainda este ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.