Min Min, de Arms, é a nova lutadora de Super Smash Bros. Ultimate

1 min de leitura
Imagem de: Min Min, de Arms, é a nova lutadora de Super Smash Bros. Ultimate
Imagem: Nintendo

A Nintendo tinha prometido revelar hoje o mais novo lutador de Super Smash Bros. Ultimate, e o sempre carismático diretor Masahiro Sakurai manteve a palavra em um pequeno "Direct" apresentando Min Min, lutadora saída diretamente de Arms. Confira o vídeo na íntegra pelo player abaixo:

-

Min Min é a primeira personagem do segundo conjunto de lutadores por DLC que serão lançados ao longo dos próximos meses no Fighter's Pass Vol 2. Na primeira edição tivemos cinco lutadores inéditos (Banjo e Kazooie, Joker, Byleth, Hero e Terry), enquanto o segundo volume terá seis novos personagens.

Com direito aos seus tradicionais braços longos cheios de poderes, Min Min chega ao jogo já no próximo dia 29 de Junho, quando também serão lançados novos conteúdos de DLC, como skins para os Mii Fighters temáticas de Splatoon (com roupas das irmãs Callie e Marie) e o Vault Boy da franquia Fallout, uma das maiores surpresas do vídeo.

O que você achou dessa revelação? Quais lutadores gostaria de ver nas vagas que faltam para a segunda onda de DLC pagos? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.