Novos Pokémons clássicos de Sword e Shield podem ter vazado

1 min de leitura
Imagem de: Novos Pokémons clássicos de Sword e Shield podem ter vazado
Imagem: Nintendo

Muita gente reclamou da Pokédex limitada de Pokémon Sword e Shield, mas a desenvolvedora Game Freak está trabalhando para adicionar ainda mais monstrinhos clássicos com as DLC The Isle of Armor, recém lançada neste mês, e The Crown Tundra, ainda sem data marcada para ser disponibilizada.


O estúdio já tinha anunciado em seu Pokémon Direct de janeiro, que você pode relembrar pelo player acima, que muitos monstrinhos clássicos retornariam através de DLC, mas um usuário do Twitter chamado abcboy teve uma grande sacada e descobriu quais criaturas estarão presentes na próxima leva de adições! Você pode conferir a listagem completa por aqui, no site Pastebin.



"A Game Freak basicamente confirmou os Pokémon que eles planejam adicionar ao DLC The Crown Tundra através das inscrições da Pokédex que eles deixaram de fora.", explicou abcboy em sua conta. "Essa provavelmente é a mesma lista que apareceu antes do lançamento do The Isle of Armor, onde ela basicamente 'apagou' os espaços da Pokédex para alguns Pokémon, ao invés de apenas deixá-los em branco como aconteceu com os monstrinhos que não voltaram (como nos espaços onde estariam Weedle, Pidgey e Rattata)."

Ou seja, ao olhar os espaços em branco da Pokédex, foi possível concluir por eliminação que serão adicionados vários monstrinhos populares como Nidorina, Zubat, Magmar, Kabuto, Dragonite, Elekid, Sceptile, Absol, Bagon, Registeel, Rayquaza, Cresselia, Giratina, Celesteela, entre muitos outros! Qual é o seu Pokémon favorito? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.