Marvel’s Avengers terá versão para PS5 e Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Marvel’s Avengers terá versão para PS5 e Xbox Series X
Imagem: Square Enix/Divulgação

A Square Enix anunciou nesta segunda-feira (22) que Marvel’s Avengers terá uma versão para PlayStation 5 e Xbox Series X. O game ficará garantido nos consoles da próxima geração para quem possuir uma cópia do PlayStation 4 e Xbox One, sistema que a Microsoft chama de “Smart Delivery”.

De acordo com a publicadora do jogo, o upgrade será gratuito. Além da nova versão, os jogadores poderão mover seus saves, perfis e progresso para os novos videogames. O material divulgado para a imprensa também diz que será possível que donos de PS5 joguem com amigos que possuem PS4, sendo que quem possui Xbox Series X jogará com colegas que têm um Xbox One.

Na futura geração, Marvel’s Avengers terá loadings mais rápidos, resoluções melhoradas e mais fiéis, incluindo texturas e detalhes na destruição de armaduras, por exemplo. Foi revelado, ainda, que no PS5 os jogadores poderão escolher entre diferentes modos de jogo.

O jogo dos Vingadores terá personagens como Hulk, Capitão América, Homem de Ferro e ThorO jogo dos Vingadores terá personagens como Hulk, Capitão América, Homem de Ferro e ThorFonte:  Square Enix/Divulgação 

Sobre esse ponto, Gary Snethen, Chief Technology Officer da Crystal Dinamics, empresa desenvolvedora do game, explicou no PlayStation Blog que a ideia será aproveitar ao máximo a capacidade do console. Ele explica que um dos modos terá os gráficos com as melhores imagens possíveis, enquanto o outro terá um gameplay extremamente fluído. Nesse segundo caso, o título terá alto framerate, alcançando 60 FPS em uma resolução 4K.

A Square Enix lembrou, ainda, que apresentará mais para frente detalhes do jogo para as outras plataformas. Marvel’s Avengers será lançado em 4 de setembro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.