Rumor: EA trará Need for Speed e Plants vs. Zombies ao Switch

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: EA trará Need for Speed e Plants vs. Zombies ao Switch
Imagem: EA

O EA Play 2020 não foi exatamente lotado de grandes anúncios e revelações mas, entre as poucas novas informações reveladas, a Electronic Arts confirmou seus planos para aumentar drasticamente o suporte ao console Nintendo Switch. Mais especificamente, a companhia prometeu lançar sete jogos ao longo dos próximos 12 meses.

Alex Ackerman, o chefe de mídias sociais do estúdio Respawn, já tinha confirmado dois deles: Burnout Paradise, que saiu no último dia 19 de junho, e Apex Legends, que será lançado no terceiro trimestre de 2020. Outra confirmações foram o novo jogo Lost In Random e FIFA 21, embora este último esteja limitado ao já manjado formato Legacy Edition, que apenas atualiza os menus e elencos dos times, usando a versão anterior como base.

Quais seriam, então, os outros três jogos? O usuário de Twitter Jeff Grubb preparou um fio teorizando sobre os títulos ainda não anunciados. Confira a seguir:



De acordo com Jeff, os jogos são Need For Speed: Hot Pursuit Remastered, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e um EA Original desenvolvido pela Velan Studios, ainda sem nome.

Você gostaria de jogar algum desses sete títulos no seu Nintendo Switch? Ou ainda sonha com algum outro port de peso? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.