Nova DLC de Samurai Shodown trará o Guardião, de For Honor

1 min de leitura
Imagem de: Nova DLC de Samurai Shodown trará o Guardião, de For Honor
Imagem: YouTube/Reprodução

A SNK anunciou nesta terça-feira (23) a chegada do Guardião, famoso cavaleiro de For Honor, em Samurai Shodown. No caso, o personagem será inserido no jogo através de um DLC e estará disponível ao custo de US$ 5,99 a partir de quarta-feira (24) no PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e Epic Games Store.

“Personificação da honra e da nobreza, o Guardião foi longe em sua jornada para encontrar um oponente verdadeiramente merecedor de enfrentar”, diz o anúncio sobre a introdução do personagem. “Estamos muito animados em ver nosso cavaleiro se juntar a Samurai Shodown, da SNK, como um personagem de DLC. É uma honra fazer parte de uma franquia renomada que existe há décadas”, comentou Nicolas Bombray, diretor de For Honor. Confira a prévia:

Além disso, a empresa revelou que The King of Fighters R-2 e Samurai Shodown II serão lançados para o Nintendo Switch no 3º trimestre deste ano. Os jogos terão a mesma aparência e jogabilidade dos originais do Neo Geo Pocket Color, de 1999. Com isso, a valorização de trazer clássicos de volta se mostra uma tendência, ao passo que também já disponibilizou SNK Gals' Fighters e promete mais jogos à plataforma em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.