Apex Legends ganhará versão mobile no fim de 2020

1 min de leitura
Imagem de: Apex Legends ganhará versão mobile no fim de 2020
Imagem: EA

Depois de conquistar o PC, Xbox One e PlayStation 4, Apex Legends está cada vez mais focado em ampliar seu alcance para outras plataformas. Na semana passada, a EA confirmou que uma versão para Nintendo Switch sairá durante o terceiro trimestre, e hoje veio a confirmação de que versões mobile para Android e iOS também devem sair até o fim de 2020!

Em reunião com os investidores da empresa, Andrew Wilson, o CEO da EA, confirmou a informação, sem dar maiores detalhes além de que esse prazo diz respeito ao soft launch, ou seja, uma espécie de fase beta. A versão completa do jogo só deve ser liberada no primeiro trimestre de 2021, a data em que Andrew disse estar mirando. A ideia é lançar o jogo simultaneamente por todo o mundo.

Para as plataformas que já possuem Apex Legends, o evento Tesouros Perdidos começa hoje, dia 23 de junho, com direito a novos itens para os heróis. Você está empolgado para jogar em mais plataformas? O que achou das últimas atualizações do battle royale? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.