Guilty Gear Strive: novo trailer de gameplay mostra Milia e Zato em ação

1 min de leitura
Imagem de: Guilty Gear Strive: novo trailer de gameplay mostra Milia e Zato em ação
Imagem: Gaming Bolt/Reprodução

Durante a New Game + Expo, foi revelado um trailer de gameplay de Guilty Gear Strive, mostrando os movimentos dos personagens Milia e Zato, com detalhes dos gráficos e da jogabilidade.

Os dois personagens já haviam sido revelados anteriormente porém, o novo trailer é muito mais generoso ao mostrar a lista de golpes, movimentos e combos de Zato=1 e Milia Rage, além de suas cutscenes de vitória.

Desde o seu anúncio, em agosto de 2019, o jogo já recebeu diversos outros trailers de jogabilidade, apresentação de personagens e até mesmo foi testado por jogadores profissionais durante um evento no Japão.

Porém, apesar de estar programado para este ano, a desenvolvedora Arc System Works acabou adiando o lançamento de Guilty Gear Strive para 2021, por conta de atrasos ocorridos durante a pandemia de coronavírus.

Milia e Zato se juntam aos outros personagens revelados, como May, Axl Low, Potemkin e Chipp Zanuff no novo jogo da popular franquia de luta que começou em 1998. O lançamento de Guilty Gear Strive está programado para 2021 ainda sem uma data oficial e está confirmado até momento apenas para PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.