Ghost of Tsushima: combate é influenciado por velocidade de reação real

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima: combate é influenciado por velocidade de reação real

Com menos de um mês faltando para o lançamento de Ghost of Tsushima, já descobrimos vários detalhes sobre o jogo, como a serventia dos círculos dourados no canto da tela e que o game tem inspirações em Red Dead Redemption. E hoje (23), a Sucker Punch fez uma publicação no PS Blog, contando mais detalhes sobre o combate.

Aparentemente, a equipe analisou tempos de reação reais para garantir que o combate fosse o mais rápido possível. Segundo o desenvolvedor Chris Zimmerman “Os tempos de reação humana são mais lentos do que você pensa, leva cerca de 0,3 segundos para responder a um estímulo visual”.

Por isso, planejaram um sistema para que as batalhas “dançassem em torno desses limites”, com os inimigos dando avisos o suficiente para que o jogador possa reagir.

(Fonte: Sucker Punch/Divulgação)(Fonte: Sucker Punch/Divulgação)Fonte:  Sucker Punch 

Outro ponto importante que os desenvolvedores querem passar é a sensação de perigo iminente, já que apenas alguns erros já podem se provar fatais.

Além disso, será necessário muita precisão durante as lutas, por isso a Sucker Punch quer garantir que os comandos sejam o mais responsivos possíveis. Jin poderá cancelar ataques mais pesados, e os jogadores serão recompensados por realizar bloqueios precisos, que ajudarão a abrir a guarda de seus inimigos para um contra-ataque.

Ghost of Tsushima será lançado no dia 17 de julho de 2020, exclusivamente para PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.