EA quer lançar muito mais jogos de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: EA quer lançar muito mais jogos de Star Wars
Imagem: EA

O começo da parceria entre EA e Disney para lançar jogos oficiais de Star Wars não foi dos mais frutíferos, com lançamentos muito espaçados e recepção morna da crítica e jogadores, mas a empresa tem planos para aumentar a produção e trazer mais jogos inspirados na saga espacial de George Lucas para o mercado.

Andrew Wilson, o CEO da EA, falou em um seminário online com investidores nesta semana sobre o sucesso de vendas de Battlefront e Jedi: Fallen Order nos consoles, e Galaxy of Heroes nos dispositivos mobile:

"Queremos dobrar a produção nessa parceria e seguir firmes nisso! A Disney continua muito comprometida com essa propriedade intelectual e com o seu cânone. Temos uma nova geração de fãs chegando o tempo inteiro, então a nossa expectativa é a de que sempre teremos uma forte oportunidade ao redor dessa parceria."

Pouco antes do EA Play 2020, a empresa anunciou Star Wars Squadrons, um jogo de combate entre naves desenvolvido pela EA Motive para PC, Xbox One e PlayStation 4, com lançamento marcado para 2 de outubro de 2020.

Você acha que ainda vai demorar para vermos mais jogos da franquia? Está satisfeito com o ritmo de lançamentos da marca? Comente a seguir!

Fontes

EA quer lançar muito mais jogos de Star Wars