Deadly Premonition 2: A Blessing Disguise: novo trailer bizarro

1 min de leitura
Imagem de: Deadly Premonition 2: A Blessing Disguise: novo trailer bizarro
Imagem: GameReactor/Reprodução

Deadly Premonition 2: A Blessing Disguise, jogo exclusivo do Nintendo Switch recebe novo trailer que mostra Le Carré, uma cidade que pode parecer normal, mas esconde muitos segredos estranhos.

O trailer é uma apresentação irônica e bem humorada da nova cidade, que mostra um pouco do que um estrangeiro pode encontrar, como partidas de boliche, passeios no rio e, claro, monstros e outras entidades assustadoras.

O game é, ao mesmo tempo, uma prequela e uma sequência do jogo original Deadly Premonition, porém com dois novos protagonistas: os agentes Davis e Jones, que vão até a cidade para investigar assassinatos em série.

Porém, parece que os dois vão se envolver em histórias ocorridas no primeiro game, como as investigações de York — o protagonista do primeiro jogo — e as consequências que podem afetar o seu presente em Blessing Disguise.

Isso pode ser visto ao final do trailer onde uma voz feminina chama pelo York várias vezes enquanto o game é mostrado em suas versões de Nintendo Switch — um dos personagens apresentados parece ser o próprio agente.

Em Deadly Premonition 2 você poderá passear pela cidade a pé ou de skate, assim como no primeiro game, melhorar as habilidades do seu personagem e participar de mini jogos enquanto investiga os assassinatos.

Deadly Premonition 2: A Blessing Disguise chega ao Nintendo Switch no dia 10 de julho de 2020 e já está disponível em pré-venda.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.