The Last of Us Parte 2: assassinatos aéreos de Ellie impressionam

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Parte 2: assassinatos aéreos de Ellie impressionam

Um usuário do Reddit mostra a possibilidade de Ellie realizar assassinatos aéreos furtivos em The Last of Us Parte II e os movimentos impressionam por manter o nível de violência apresentado no restante do novo jogo da Naughty Dog.

No vídeo, podemos ver Ellie em cima de um caminhão à espreita de um inimigo para poder finalizá-lo com a faca, o que lembra bastante os movimentos dos personagens de Assassin’s Creed — game que ficou famoso por possibilitar esse tipo de assassinato.

O nível de violência e de detalhes, que nos faz sentir cada morte no game como única, também está no vídeo. O inimigo é pego de surpresa, Ellie sobrevoa com o mesmo ódio e é jogada para o lado com o impacto.

[Video] Can confirm that you can do aerial kills in The Last of Us 2 from r/PS4

A descoberta feita pelo usuário cristi1990anRO no Reddit mostra como a empresa pensou nesse formato de execução, mesmo dando bastante ênfase para as kills silenciosas, lentas e horizontais.

Não parece que poderemos realizar esse tipo de movimento muitas vezes no game, contudo, podemos nos impressionar com os detalhes deixados pela Naughty Dog e nos perguntar quais outros segredos o jogo reserva para gente na sua jogabilidade.

The Last of Us Parte II é exclusivo para PlayStation 4 e você pode conferir a análise feita pela equipe do Voxel e um dossiê completo de tudo o que você precisa saber sobre o game com as vendas mais rápidas do console.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.