Jogo brasileiro Dandy Ace recebe demo jogável

1 min de leitura
Imagem de: Jogo brasileiro Dandy Ace recebe demo jogável
Imagem: Mad Mimic

Como parte das novidades do Festival de Jogos do Steam 2020, a desenvolvedora Mad Mimic divulgou hoje que seu mais novo jogo, Dandy Ace, já pode ser experimentado por todos através de sua demo jogável. Para baixar, basta visitar a página do jogo na Steam por aqui.

Para quem ainda não conhecia este jogo brasileiro, trata-se de um roguelike protagonizado por um mágico que pode usar e combinar cartas mágicas em sua luta para escapar de um espelho amaldiçoado, derrotando o maléfico Ilusionista de Olhos Verdes.

Também foi liberado um trailer teaser de gameplay para que você possa ver um pouco de Dandy Ace em ação, com todos os seus combates empolgantes em visão isométrica. O vídeo destaca a importância de morrer, aprender, e voltar mais forte para os próximos conflitos. Confira pelo player abaixo:

No jogo você poderá fazer mais de mil combinações diferentes de cartas, já que cada uma delas tem seus próprios poderes e estilos de gameplay, com melhorias que podem ser aplicadas às demais cartas. Dá para equipar até quatro cartas de habilidades e quatro cartas de poderes com power ups ao mesmo tempo!

Livre para todas as idades, o jogo será lançado em algum momento de 2020 para PC, Mac, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O que você está achando de Dandy Ace? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.