Mafia: Definitive Edition terá opção para controlar a mecânica da polícia

1 min de leitura
Imagem de: Mafia: Definitive Edition terá opção para controlar a mecânica da polícia

Mafia: Definitive Edition será um remake do jogo original refeito praticamente do zero, que pretende trazer melhorias gráficas e de jogabilidade. E em uma entrevista publicada ontem (23), pelo USGamer com Haden Blackman, diretor criativo da Hanger 13, revelou outra novidade interessante: será possível controlar a mecânica da polícia.

No jogo original, era preciso tomar muito cuidado com seus comportamentos em todos os momentos. Por exemplo, ultrapassar o limite de velocidade ou cruzar um farol vermelho já atrairia atenção policial, o que fez com que muitos desistissem de continuar o título.

Segundo Blackman, agora os jogadores poderão optar por quão agressivo será o comportamento da polícia e que tipo de infração pode ser ignorada ou não.

(Fonte: 2K Games/Divulgação)(Fonte: 2K Games/Divulgação)Fonte:  2K Games 

“O original era um jogo desafiador e isso fazia parte de seu apelo. Portanto, tentamos seguir essa linha com nosso modo de dificuldade normal, para garantir que seja uma experiência atraente para aqueles que se lembram do original, mas não aliene novos fãs e jogadores”, explicou o diretor criativo.

Mafia: Definitive Edition será lançado no dia 28 de agosto para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.