Estúdio desmente demissão de Kojima da Konami por conta de P.T.

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio desmente demissão de Kojima da Konami por conta de P.T.
Imagem: Kojima Productions

Nesta quarta-feira (24), surgiu na rede a informação de que Hideo Kojima havia sido demitido da Konami por usar parte do dinheiro destinado à produção de Metal Gear Solid V para criar P.T. Esse boato surgiu no site francês Gameblog, e foi desmentido na tarde de hoje pela Kojima Productions.

Usando a conta oficial da produtora no Twitter, Jay Boor, gerente global de marketing e comunicações do estúdio de Hideo Kojima, alegou que a informação publicada pelo site francês é “categoricamente falsa”.

“A Kojima Productions geralmente não faz comentários sobre rumores ou especulações, entretanto nós confirmamos que o artigo postado recentemente pelo Gameblog é categoricamente falso”, diz a mensagem.

Vale mencionar que, além de falar sobre P.T., o artigo do site francês também mencionou que, inicialmente, Metal Gear Survive deveria ter sido uma DLC para Metal Gear Solid V, e não ficou claro pela mensagem de Boor se este ponto também não se sustenta sozinho ou se a mensagem estava se referindo apenas à demissão de Kojima.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.