Fortnite promove Noite de Cinema com filmes do Christopher Nolan

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite promove Noite de Cinema com filmes do Christopher Nolan
Imagem: Epic Games/DIvulgação

O game battle royale Fortnite terá uma noite de filmes do Christopher Nolan em alguns países do mundo como parte da divulgação do novo filme do diretor, Tenet (2020). Os jogadores poderão assistir Batman Begins (2005), A Origem (2010) e O Grande Truque (2006) na nova ilha lançada na última temporada chamada de “Festa Royale”.

A ideia da Epic Games é usar essa ilha como um lugar específico para os jogadores se conectarem com artistas e exibições, como vem fazendo desde as primeiras apresentações de DJs e cantores famosos. Veja o trailer do local:

Por isso, além da sessão de cinema, o game também receberá shows de artistas como Diplo, Young Thug e Noah Cyrus. No Brasil, o Diplo comandará a ilha no próximo dia 25 de junho de 2020, às 22h no horário de Brasília.

O filme escolhido para passar no nosso país é Batman Begins (2005), com dois horários diferentes de transmissão no dia 26 de junho: às 2h e 14h BRT. Cada região receberá um filme diferente durante a “Movie Nite” — nos Estados Unidos, o filme será A Origem (2010), enquanto no Reino Unido e Canadá passará O Grande Truque (2006).

Enquanto boa parte da população ainda está impedida de viver uma vida normal por causa da pandemia de COVID-19, o formato trazido por Fortnite não parece que vai parar por aí — parcerias da Epic com produtoras de filmes também são uma das grandes apostas para trazer novas sessões.

Fortnite está disponível para jogar gratuitamente em todas as plataformas e vai chegar ao PlayStation 5 e Xbox Series X logo no lançamento dos consoles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.