Battlefield 6 promete dar vida à várias ideias malucas

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 6 promete dar vida à várias ideias malucas
Imagem: EA

A EA anunciou várias novidades nas últimas semanas, mas pouco se comentou sobre Battlefield 6, o jogo que deve ser mostrado com mais detalhes e lançado apenas em 2021. Laura Miele, chefona de estúdios da EA, falou um pouco sobre o jogo durante a EA Play 2020.

De acordo com Miele, o objetivo do estúdio DICE é elevar a barra a um patamar nunca alcançado pela série, e criar algo diferente de tudo que já foi feito. "Nossos estúdios estão pegando suas ideias mais loucas e ambiciosas e as tornando reais. Em toda geração a DICE estabelece novos paradigmas de excelência em apresentação visual e áudio. Estamos criando batalhas épicas em uma escala e fidelidade como nunca se viu!"

Há boatos de que o novo jogo, que pode nem se chamar Battlefield 6, se passará nos dias modernos. Seja como for, ele foi inicialmente anunciado em outubro de 2019 e prometido para o ano fiscal de 2022, que vai de abril de 2021 a março de 2022. Nesta semana, Miele esclareceu que o jogo deve mesmo sair ainda em 2021.

A ideia da EA é esperar que os consoles da próxima geração aumentem a sua base instalada para poder vender mais cópias do jogo. Você está ansioso para conferir o próximo Battlefield em um PC de ponta, Xbox Series X ou PlayStation 5? Compartilhe seu hype nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.