Hitman 3 será lançado com 6 locais e importará save de Hitman 2

1 min de leitura
Imagem de: Hitman 3 será lançado com 6 locais e importará save de Hitman 2
Imagem: IO Interactive

Hoje a desenvolvedora IO Interactive, que também publicará o jogo, revelou mais algumas informações sobre Hitman 3 em uma apresentação especial, com direito ao elenco completo da aventura e mais detalhes sobre suas fases.

Foi confirmado que o seu progresso em Hitman 2 poderá ser levado para o terceiro capítulo, e que a sua jornada começará no mapa de Dubai, onde será possível escalar e andar pelos telhados locais. Já no dia de lançamento teremos acesso a seis mapas disponíveis, sendo que você também poderá importar locações de Hitman 1 e caso possua os jogos.

Quanto aos atores do jogo, o Agente 47 será interpretado por David Bateson, e o elenco complementar terá Jane Perry como Diana Burnwood, Philip Rosch como The Constant, John Hopkins como Lucas Grey, e Isaura Barbe-Brown no papel de Olivia Hall. As informações foram organizadas e replicadas no perfil de Nibellion no Twitter:



O jogo promete ser o desfecho digno e merecido para a trilogia "World of Assassination", ou Mundo dos Assassinatos, em tradução livre, e será lançado em janeiro de 2021 com versões para PC, Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4. Quais são as suas expectativas para o fim da saga do Agente 47? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.