Square Enix vai anunciar novos games entre julho e agosto

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix vai anunciar novos games entre julho e agosto
Imagem: Square Enix
Avatar do autor

Com o cancelamento da E3 2020, diversas empresas passaram a buscar novas formas de apresentar seus próximos projetos. A Square Enix, por exemplo, revelou que alguns de seus novos games vão aparecer em algum momento entre julho e agosto.

A janela em questão foi mencionada durante uma reunião com investidores realizada no dia 24 de junho. Essa medida foi tomada por conta do coronavírus, e em um determinado momento a produtora japonesa até chegou a pensar em um evento em substituição, mas os materiais não ficariam prontos.

Fonte:  Square Enix 

“Nós normalmente anunciaríamos novos jogos na E3, com certeza. Planejamos ter uma conferência para a imprensa em substituição ao evento, mas não fizemos isso porque os materiais não ficaram completos. Vamos anunciar novos títulos de maneira individual conforme o tempo for permitindo. Muitos deles vão surgiu entre julho e agosto”, declarou a Square Enix.

Vale lembrar que a Square Enix ainda tem muitos jogos ocidentais e orientais na manga, como Outriders (que já teve uma segunda live confirmada para o dia 2 de julho), Babylon's Fall e o recém-anunciado Project Athia, que deu as caras no evento do PS5.

Você consegue imaginar o que vem por aí? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Square Enix vai anunciar novos games entre julho e agosto