Ubisoft cria twitter de Prince of Persia e deixa fãs esperançosos [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft cria twitter de Prince of Persia e deixa fãs esperançosos [rumor]

A desenvolvedora francesa responsável por Prince of Persia criou uma conta no twitter que pode significar que há possibilidade de anunciar um novo título, aumentando a expectativa de fãs do mundo todo.

A conta @princeofpersia poderia ser criada por qualquer usuário, uma vez que estivesse disponível. Porém, como apontado por usuários do Reddit e averiguado pelo portal DualShockers, ao tentar realizar login e recuperar a senha da conta, é informado o que parece ser um e-mail oficial da Ubisoft.

O e-mail de recuperação da conta parece ser oficial da UbisoftO e-mail de recuperação da conta parece ser oficial da UbisoftFonte:  Dualshockers/Divulgação 

Apesar de informar que não participará da E3 2020, a desenvolvedora tem planos para realizar seu próprio evento, chamado de Ubisoft Foward. A conferência da empresa pode acabar revelando um novo game de Prince of Persia.

Há algum tempo rumores sobre um novo título da franquia da Ubisoft percorrem a internet, principalmente desde que um registro de Prince of Persia 6 foi encontrado na internet. Apesar de ser falso, essa e todas as outras informações só deixam os fãs mais ansiosos.

A conta é privada, não tem imagem de perfil, não possui seguidores ou segue outras contas, mas, se for verdadeira, pode significar que finalmente a Ubisoft pretende voltar com uma de suas sagas mais famosas.

O último título da saga foi Prince of Persia: The Forgotten Sands lançado em 2010 para PlayStation 3, Xbox 360, PSP, PC, Nintendo Wii, Nintendo DS e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.