Call of the Sea terá raytracing, 60fps e 4K no Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Call of the Sea terá raytracing, 60fps e 4K no Xbox Series X
Imagem: Out of the Blue

Como parte da série de artigos "Xbox Series X Optimized", ou "Otimizados para o Xbox Series X" da Microsoft, Manuel Fernández, o co-fundador e programador da desenvolvedora Out of the Blue, deu uma entrevista sobre as melhorias que o jogo Call of the Sea recebeu no novo console, como suporte a raytracing, resolução 4K e estáveis 60fps.

"O poder e performance do Xbox Series X vão nos permitir apresentar o jogo em lindos 4K rodando a 60fps, valorizando os ricos ambientes do jogo e fazendo a sua arte realmente brilhar", explicou Manuel. "Estamos focados em lançar o jogo mais bonito possível! Apesar de usarmos uma arte estilizada, fizemos questão de dar uma cara de next-gen a ele, cheio de efeitos visuais e movimentos fluídos em cena."

O título foi anunciado em maio de 2020 para PC, Xbox One e Xbox Series X, e você pode relembrar o seu primeiro trailer pelo player abaixo:

"Com o DirectX Raytracing, tivemos a oportunidade de tornar a ilha ainda mais presente, quase como se estivesse realmente viva." Prosseguiu Manuel. "Com os ambientes em 4K, os jogadores terão ainda mais imersão e uma experiência mais gratificante. Graças ao poder do hardware, não precisamos escolher entre fluidez e beleza gráfica, podemos ter os dois de uma vez!"

Quem tiver o jogo no Xbox One poderá continuar jogando no Series X assim que estiver pronto para migrar para a próxima geração, sem perder seu progresso no jogo, que será importado entre as duas plataformas. O puzzle e aventura em primeira pessoa ainda não tem data de lançamento marcada, mas também será disponibilizado no Xbox Game Pass.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.