Harry Potter: jogo de mundo aberto recebe muitos detalhes vazados [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter: jogo de mundo aberto recebe muitos detalhes vazados [RUMOR]
Imagem: Warner Bros.

Se uma informação divulgada pelo jornalista Jason Schreier, que trabalha no site Bloomberg, acabar se confirmando, a Warner Bros. pode anunciar a produção de um novo game ambientado no universo de Harry Potter muito em breve (e provavelmente é o mesmo que teve gameplay vazado em 2018).

De acordo com os dados mencionados pelo jornalista (que cita duas pessoas envolvidas no projeto como fontes), o game em questão deveria ser mostrando na E3 deste ano e teve um grande investimento em seu desenvolvimento. Foi dito ainda que ele dará aos jogadores a oportunidade de criar um bruxo para explorar um grande universo que traz não apenas Hogwarts, mas também os seus arredores.

Apesar de ainda não ter dados oficiais divulgados, aparentemente ele está em desenvolvimento na Avalanche Software, estúdio que faz parte do grupo Warner Bros. Ele também tem seu lançamento previsto para 2021 em versões para PlayStation 5 e Xbox Series X. Sendo assim, é aguardar para ver o que vem por aí.

Fonte:  Niantic 

Revolta com comentários

Ainda que a notícia seja boa para os fãs dos bruxos, é válido ressaltar que esse processo pode se tornar um pouco mais conturbado por conta dos comentários recentes feitos pela escritora J. K. Rowling, que deu vida a todo esse universo.

Recentemente ela fez alguns comentários que foram considerados transfóbicos, o que fez alguns membros do time de produção reagirem de maneira negativa. Entretanto, o time da Avalanche não chegou a se pronunciar de maneira oficial sobre o assunto, seja em comunicado ou em suas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.