Crash Bandicoot 4 ganha gameplay em fase pirata; confira detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Crash Bandicoot 4 ganha gameplay em fase pirata; confira detalhes
Avatar do autor

Crash Bandicoot 4: It's About Time foi anunciado oficialmente na semana passada e promete muitas doses de nostalgia com mais de 100 fases jogáveis. O portal IGN acaba de divulgar em primeira mão um gameplay inédito em uma ilha pirata.

É possível dar uma olhada apurada no game design de Crash 4, que está tão carismático quanto os outros jogos da franquia, com fases interativas e inimigos cartunescos extremamente bem trabalhados. Confira o vídeo a seguir.

-

O vídeo também mostra algumas novidades, como caixas e um relógio, aparentemente itens interativos, que levantaram algumas dúvidas: qual será a finalidade e o impacto desses apetrechos durante a jogatina?

Outros detalhes que não passaram batido foram as referências a Uncharted 4, já que é possível ver um navio à deriva na costa, jaulas espalhadas pela ilha e até um cofre de tesouro, que lembra bastante o local da última luta do game da Naughty Dog.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time também conta com um multiplayer local e será lançado em 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

Fique ligado no Voxel para mais novidades.

Fontes

Crash Bandicoot 4 ganha gameplay em fase pirata; confira detalhes