Rumor: Rainbow Six Quarantine tem Operadores e Missões vazados

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Rainbow Six Quarantine tem Operadores e Missões vazados
Imagem: Ubisoft

Rainbow Six Quarantine foi revelado em junho de 2019 e, desde então, não tivemos muitas atualizações por parte da Ubisoft. O usuário Zer0Bytes, que costuma acertar em seus vazamentos no Reddit, soltou hoje uma boa quantidade de novidades sobre o funcionamento dos Operadores e missões no novo jogo.

A ideia de Quarantine é colocar três jogadores para enfrentar um apocalipse zumbi em um universo alternativo pelos mapas de San Francisco, New York Ciry e Truth or Consequences, ao lado de alguns operadores, acessórios e armas que já conhecemos em Siege.

Pelos arquivos vazados, parece que teremos 20 Operadores ao todo, divididos entre as classes Assault, Recon e Support. Eles poderão ser usados em uma campanha que terá três capítulos, cada um deles com seis missões ao todo.

Aparentemente também teremos um movo PVE para partidas de ranqueamento, e o retorno de inimigos já vistos em Outbreak, como o Grunt, Breacher, Rooter, Smash e Apex, além de novos rivais como Spiker, Bloater e Harasser.

A Ubisoft deve revelar mais detalhes oficiais sobre o jogo em sua apresentação Ubisoft Forward, que acontecerá em 12 de julho, substituindo a tradicional apresentação da E3, desmarcada em 2020 pela pandemia do coronavírus. O que você achou dos vazamentos? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.