Dreams ganhará suporte ao PSVR no PlayStation 4 ainda em julho

1 min de leitura
Imagem de: Dreams ganhará suporte ao PSVR no PlayStation 4 ainda em julho
Imagem: Media Molecule

Durante a DreamsCom que rolou hoje, dia 30 de junho, foi anunciada a expansão Inside The Box, o conteúdo adicional que traz suporte a Realidade Virtual para o jogo Dreams, exclusivo de PlayStation 4. Ela chegará já no próximo dia 22 de julho gratuitamente para todos os donos do jogo original!

Ao fazer o download, serão liberados novos tutoriais e kits de construção para começar a criar em RV, além de mais conteúdo para jogar feito pela desenvolvedora Media Molecule. Esculpir será mais imersivo do que nunca, já que você também poderá usar os controles PlayStation Move no modo para trabalhar com ainda mais detalhes e precisão.

A

Não será preciso possuir um PSVR para poder criar jogos em RV, já que a atualização será gratuita para todos, e você ainda poderá criar fases em RV mesmo sem ter o acessório em sua casa. Para quem prefere apenas jogar, o patch também trará novos minigames, como o jogo de tiro Box Blaster, e a galera Inside the Box, cheia de esculturas feitas pelo time de desenvolvimento.

Você vai baixar a atualização grátis? Curtiu as novidades da realidade virtual? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.