Servidores de Pokémon Home travam com Zeraora Shiny

1 min de leitura
Imagem de: Servidores de Pokémon Home travam com Zeraora Shiny
Imagem: The Pokémon Company

Os jogos Pokémon Sword/Shield estão recebendo um evento de Max Reide focado no mítico Zeraora, que também aparece em uma versão Shiny ainda mais rara. O problema é que a procura pelo monstrinho foi tão grande que, graças a isso, o serviço de hospedagem de pokémon do Nintendo Switch caiu!

A ideia da reide, como anunciado no último vídeo Pokémon Presents, era que se um milhão de jogadores conseguissem vencer a Reide, então todos receberiam o monstrinho da sétima geração através do Mystery Gift. A pegadinha é que, para poder receber o presente, é obrigatório depositar uma criatura através do Pokémon Home, ou fazer uma transferência entre os jogos e Pokémon Home entre 17 de junho e 6 de julho de 2020.

Ontem às 21h de brasília o evento começou e, assim que isso aconteceu, os servidores ficaram lotados de jogadores tentando obter o Zeraora, o que os fez seguir offline até a data de publicação desta postagem.

Provavelmente não há uma relação direta entre os fatos, mas os servidores da Loja Nintendo Brasil, a nossa eshop nacional, também estão em manutenção há mais de 24 horas, e o site segue inacessível. Vamos torcer para que a Nintendo e a The Pokémon Company resolvam logo esses problemas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.