Square Enix pode investir em eSports e jogos como serviço

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix pode investir em eSports e jogos como serviço

Além de Marvel's Avengers que será lançado em setembro e Outriders no fim do ano, a Square Enix também está prometendo divulgar novos jogos entre julho e agosto. E ontem (30), a empresa publicou uma vaga de gerente de marca para a sua sede em Londres com foco em uma nova IP de game como serviço e em eSports.

A descrição da oferta de trabalho explica que estão procurando uma "pessoa com experiência nos setores de Jogos como Serviço e eSports, e que irá trabalhar junto com equipes de desenvolvimento, marketing e comunicação para impulsionar excelentes estratégias de campanha de aquisição, retenção e monetização de usuário".

Outriders (Fonte: Square Enix/Divulgação)Outriders (Fonte: Square Enix/Divulgação)Fonte:  Square Enix 

E pelo que parece, a menção de eSports não foi a toa, pois as funções da nova posição também incluem desenvolver planejamento de práticas para promover ambições desta modalidade no título, e se envolver com todos os níveis da comunidade de jogadores. Além disso, a empresa gostaria que o candidato possua uma compreensão profunda da área.

Será que os anúncios prometidos entre julho e agosto vão revelar para qual jogo será esta vaga? Gostariam de poder se candidatar para ela? Contem para nós na sessão de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.