Monster Hunter: World recebe Alatreon no início de julho

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter: World recebe Alatreon no início de julho

A atualização que traria Alatreon para o Monster Hunter World: Iceborne havia sido adiada por tempo indeterminado devido ao impacto pandemia do coronavírus. Porém, depois de uma longa espera, hoje (30), a Capcom anunciou que o Dragão Ancião chegará na semana que vem, dia 9 de julho. Confira o trailer a seguir:

Para aqueles que não conhecem, Alatreon apareceu pela primeira vez no Monster Hunter 3. A criatura é extremamente instável e pode utilizar ataques com elementos de raio, gelo, dragão e fogo, então com certeza será um desafio e tanto para os caçadores.

Além disso, no dia 3 de julho será transmitido no canal do YouTube do game o Diário de Desenvolvedor, com explicações mais detalhadas sobre o "bichão", assim como das armas e equipamentos obtidos ao derrotá-lo.

No vídeo de anúncio também podemos ver o semblante do que parece ser uma possível variante de Barioth, mas infelizmente nada foi foi confirmado pela Capcom.

(Fonte: Capcom/Reprodução)(Fonte: Capcom/Reprodução)Fonte:  Capcom 

E aí, o que vocês acharam da notícia? Empolgados para a quarta atualização gratuita de Monster Hunter World? Será que Frozen Barioth pode estar mesmo a caminho? Contem para nós na sessão de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.