Death Stranding vai receber tecnologia DLSS 2.0 da Nvidia no PC

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding vai receber tecnologia DLSS 2.0 da Nvidia no PC
Imagem: NVIDIA/Divulgação

Death Stranding, ainda com lançamento programado para o PC, é o mais novo jogo a receber a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0, que melhora significativamente o desempenho e permite maiores taxas de FPS em todas as GPUs GeForce RTX.

Essa não é a primeira parceria que a marca realiza com games, onde a tecnologia Ray Tracing presente em suas placas de vídeo lideram um momento gráfico surpreendente para games no PC.

Segundo a NVIDIA, a tecnologia pode levar o game a 100 FPS em 1440p ou mais de 60 FPS em 4K (até mesmo em uma GeForce RTX 2060). Além da tecnologia, o game ainda recebe suporte para monitores imersivos; um novo e poderoso modo foto; controle total sobre as opções gráficas, como oclusão ambiental, suavização de serrilhado, detalhes do modelo, desfoque de movimento, reflexões de espaço na tela e qualidade de sombra.

Imagens foram capturadas no PC com a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0Imagens foram capturadas no PC com a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0Fonte:  NVIDIA/Reprodução 

Akio Sakamoto, CTO da Kojima Productions fala sobre a tecnologia: “Death Stranding já tem a reputação de ser visualmente incrível, mas o NVIDIA DLSS 2.0 ajuda a tornar a estreia no PC algo ainda mais especial. O desempenho extra que o NVIDIA DLSS 2.0 oferece a Death Stranding permite que os jogadores atinjam o vasto potencial gráfico da plataforma de PC, aumentando as configurações e a resolução dos gráficos, proporcionando a visão que temos para o jogo.”

Death Stranding, game do lendário desenvolvedor de jogos Hideo Kojima, tem sua versão para PC prevista para chegar em 14 de julho via Steam e Epic Games - veja os requisitos mínimos necessários para rodar o título. Por enquanto, o game só está disponível para jogar no PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.