Perfect World recebe nova expansão com melhorias gráficas e mais!

1 min de leitura
Imagem de: Perfect World recebe nova expansão com melhorias gráficas e mais!

Perfect World é um MMORPG gratuito lançado pela Level Up Games em 2008, que possui um mundo vasto baseado no folclore e na cultura chinesa. E hoje (01), o game recebeu sua 14ª expansão Ascensão do Fogo e Sombra, que aprimora o motor gráfico do jogo com melhorias em texturas, modelos e visuais.

(Fonte: Level Up Games/Reprodução)(Fonte: Level Up Games/Reprodução)Fonte:  Level Up Games 

A atualização também trouxe duas novas classes, Atiradora para os humanos e Paladino para os Alados.

A primeira usa armadilhas e canhões de tecnologia avançada, sendo uma excelente opção para os jogadores que querem causar altos danos de longe. Contudo, sua defesa pode ser um problema contra inimigos a curta distância.

(Fonte: Level Up Games/Reprodução)(Fonte: Level Up Games/Reprodução)Fonte:  Level Up Games 

Já o Paladino utiliza espada e escudo para combater os poderes malignos, com um alto nível de defesa e possibilidade de causar dano físico ou elemental. No entanto, não consegue lidar muito bem com multidões de inimigos e não causa dano em área.

(Fonte: Level Up Games/Reprodução)(Fonte: Level Up Games/Reprodução)Fonte:  Level Up Games 

Para aqueles que tiverem personagens acima do nível 100, está disponível a nova instância Templo do Crepúsculo, que abre o capítulo Rapsódia dos Ressuscitados na área do Palácio do Crepúsculo.

Neste local, será possível forjar novos equipamentos da Alma Guerreira, realizar missões de clãs e utilizar o novo sistema Repositório da Alma Guerreira, que armazena informações sobre equipamentos que o jogador possui para aproveitar melhor os seus bônus quando usarem partes diferentes.

Uma outra grande novidade é o Sistema de Mestre e Aprendiz, que permite que os jogadores tornem seus amigos em um mestre ou até mesmo recrutar três aprendizes, com benefícios para todos os envolvidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.