Samsung lança nova linha de monitores gamers com G-Syng e 240 Hz

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança nova linha de monitores gamers com G-Syng e 240 Hz

Ontem (30), a Samsung anunciou seu novo modelo de monitor, o LC27RG50, com velocidade intensa e imersão completa que o destacam como uma boa opção para o público gamer.

O aparelho tem 27 polegadas, com tela curva de 1.500R com tecnologia Flicker Free, que diminui a fadiga ocular e elimina a tremulação provocada pelo brilho das imagens. Sua tecnologia Eye Saver minimiza a luz azul o bastante para manter os olhos relaxados durante longas horas de jogatina.

(Fonte: Samsung/Reprodução)(Fonte: Samsung/Reprodução)Fonte:  Samsung 

O monitor também possui uma taxa de atualização de 240Hz RapidCurve, que fornece mais imersão durante os jogos e evita lags, assim como compatibilidade com o sistema G-Sync, para impedir a screen tearing de imagens.

Outro recurso interessante é um Game Mode com configurações capazes de ajustar tons de preto, contraste, nitidez e cor para qualquer estilo de jogo com o Picture Mode, diminuir as defasagens entre os seus dispositivos de entrada e tela com o Low Input Lag Mode, e auxiliar a centralização do alvo na tela para ataques mais precisos com o Virtual Aim Point.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.