Bandai Namco realizará seu próprio evento digital Play Anime Live

1 min de leitura
Imagem de: Bandai Namco realizará seu próprio evento digital Play Anime Live
Imagem: Bandai Namco

Em tempos de pandemia, já está virando tradição que cada produtora marque o seu próprio evento para transmitir as grandes novidades de jogos ao público. Hoje a Bandai Namco entrou para o time e confirmou que realizará a primeira edição do Play Anime Live no dia 22 de julho, às 20h no horário de Brasília.

Como ainda falta um bom tempo para o evento, ainda não há links disponíveis para o streaming, mas ele deve ser transmitido por todas as redes e mídias sociais habituais. A ideia da transmissão ao vivo é trazer notícias e trailers dos jogos que virão para PC, celulares e consoles nos próximos meses.

Ainda não há informações sobre quais jogos exatamente estarão por lá mas, se o nome do evento servir de dica, provavelmente não veremos jogos publicados pela Bandai Namco que não tenham relações com anime, como Project Cars 3 e Elden Ring. Mas, considerando a quantidade de marcas de anime licenciadas pela Bandai Namco, como o novo jogo de Super Campeões, provavelmente teremos muitas novidades!

Qual jogo você mais gostaria de ver no Play Anime Live? Conte para a gente nos comentários a seguir!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.