SYN, o 'Cyberpunk' da Tencent. ganha vídeo de demonstração impressionante

1 min de leitura
Imagem de: SYN, o 'Cyberpunk' da Tencent. ganha vídeo de demonstração impressionante
Imagem: AltChar/Divulgação

SYN é um game no estilo cyberpunk da Tencent, empresa responsável por PUBG Mobile e outros games para celular, ainda sem nenhum detalhe e poucas informações, mas que acabou recebendo um vídeo demonstrando alguns detalhes técnicos durante conferência de imprensa anual.

O vídeo dá foco para os gráficos de última geração, a customização de personagem, companheiro animal e carros, além da ambientação atualmente famosa, principalmente por conta da expectativa criada em cima de Cyberpunk 2077.

No vídeo, o narrador fala que a apresentação se trata de uma demo técnica de um game de ação para PC e console em mundo aberto. Os jogadores podem escolher jogar como uma das três facções disponíveis, juntamente com seu próprio animal de estimação cibernético, personalizando a aparência e características assim como o seu próprio personagem.

Com um mundo de estilo cyberpunk, um universo misterioso e visuais impressionantes, a ideia da empresa é trazer personagens realistas e com vários recursos de personalização, amplamente mostrados no vídeo. Para isso, os cosméticos, peles e efeitos realistas são baseados em um sistema com cooperação da Epic Games.

Sem outras informações, o game da Tencent acaba ficando só com especulações, por enquanto, até que a empresa divulgue mais conteúdo sobre o seu título cyberpunk. O que você acha? SYN está apenas navegando no sucesso do estilo ou será realmente um ótimo game?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.