Summer Game Fest traz mais de 60 demos de games novos para o Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Summer Game Fest traz mais de 60 demos de games novos para o Xbox One
Imagem: Xbox/Divulgação

O Xbox One receberá, como parte do evento Summer Game Fest, mais de 60 demonstrações gratuitas de games ainda não lançados e em fase de desenvolvimento. O Summer Demo da empresa acontecerá de 21 a 27 de julho diretamente no painel do console.

A Summer Game Fest é um evento de temporada global, que dura vários meses trazendo inúmeras novidades do mercado de games, como notícias e informações exclusivas, conferências de jogos e conteúdo jogável gratuito de desenvolvedores e empresas. Confira o último trailer do evento:

Entre os games oferecidos como demonstração no Xbox One, a empresa destaca Cris Tales, Destroy All Humans!, Haven, Hellpoint, Skatebird, The Vale: Shadow of the Crown, Raji: An Ancient Epic e Welcome to Elk.

São várias horas de gameplay em games que ainda estão em desenvolvimento, algo que só eventos físicos costumam oferecer, como a E3 e a Gamescom, por exemplo. Além das demos, a própria empresa ainda vai receber outros painéis, como a jogabilidade do seu console da nova geração, o Xbox Series X no próximo dia 7 de julho.

O Summer Game Fest começou no dia 7 de maio e vai até o dia 27 de agosto e vai receber diversas novidades de games muito esperados pelo público, como Tony Hawk's Pro Skater 1+2, Ghost of Tsushima e Star Wars: Squadrons. A programação completa, com trailers e outras informações você encontra no site oficial do evento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.