Destroy All Humans! ganha novo trailer explosivo

1 min de leitura
Imagem de: Destroy All Humans! ganha novo trailer explosivo
Imagem: TQH Nordic/Divulgação

A THQ Nordic revelou nesta quinta-feira (2) um novo trailer de Destroy All Humans!, remake do nostálgico game sobre alienígenas. O vídeo mostrou um pouco das mecânicas do jogo e fez uma brincadeira com o 4 de julho, data que comemora a Independência dos Estados Unidos. Chamado de “Dependence Day”, o trailer mostra a destruição até mesmo da Casa Branca, sede do Governo dos EUA.

Além do gameplay, o novo teaser divulga um pouco sobre o enredo do clássico de PlayStation 2 e Xbox. A missão do jogador, que está na pele do alien Crypto-137, é invadir e destruir os Estados Unidos da década de 50. Confira, abaixo, o vídeo divulgado:

-

“Corte a cabeça da serpente localizando a sede do líder ou governo inimigo e queime tudo. Essas simples, mas eficazes instruções irão te garantir a tomada do controle em pouco tempo”, diz o resumo da nova publicação.

Em um vídeo divulgado ontem (1), a THQ Nordic já havia mostrado detalhes sobre o "Disintegration Ray", uma das armas de extermínio da humanidade que estará presente no título. O equipamento pode destruir pessoas, carros e até tanques de guerra.

Destroy All Humans! Remake terá o mesmo bom humor do originalDestroy All Humans! Remake terá o mesmo bom humor do originalFonte:  TQH Nordic/Divulgação 

Uma demonstração do jogo já está disponível para ser baixada e jogada no PC através da Steam ou Gog. Destroy All Humans! será lançado em 28 de julho para PlayStation 4, Xbox One e PC. E você, está animado para rejogar esse clássico? Escreva nos comentários a sua expectativa para o lançamento!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.