Killing Floor 2 e The Escapists 2 estarão grátis na Epic Store

1 min de leitura
Imagem de: Killing Floor 2 e The Escapists 2 estarão grátis na Epic Store
Imagem: Tripwire Interactive

A Epic Games Store continua com a sua tradição de liberar ótimos jogos gratuitos para download no PC. Até o dia 9 de julho, Hue segue disponível para baixar e, entre 9 e 16 de julho, será a vez de Killing Floor 2, The Escapists 2 e Lifeless Planet: Premier Edition serem liberados para os jogadores.

Killing Floor 2 é um eletrizante jogo de tiro cooperativo contra hordas de inimigos, enquanto The Escapists 2 é focado na criação de recursos e planos para tentar escapar de prisões. Por fim, Lifeless Planet: Premier Edition é um jogo de ação e aventura focado na exploração de um planeta alienígena.

A adição de três jogos de uma vez acaba sendo uma compensação para a polêmica em que a loja se meteu na semana passada, quando desistiu de última hora de liberar o jogo Conan Exiles para download, como divulgado em seu Twitter:



"O time da Epic Games Store decidiu que Conan Exiles não será gratuito, mas sim disponível para compra em uma data posterior", revelou ontem a loja, irritando muitos jogadores. Você acha que os três novos jogos são um bom pedido de desculpas? Comente a seguir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.