Assassin's Creed: Valhalla tem gameplay de 30 minutos vazado na internet

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed: Valhalla tem gameplay de 30 minutos vazado na internet

Hoje (05), Assassin's Creed Valhalla teve um gameplay de 30 minutos vazado antes da hora, mostrando bastante do combate, estrutura de uma missão, jogabilidade dentro de barco, gráficos e muito mais. Apesar de ser de uma build ainda em desenvolvimento, foi possível ver vários detalhes do game.

Vale ressaltar duas coisas aqui: o jogo ainda está em desenvolvimento e, até o lançamento, muitos elementos podem mudar e serem refinados; e, segundo, é que por ser um vazamento, o vídeo pode cair a qualquer momento. Confira:

-

O que tem no vídeo vazado?

Durante os 30 minutos, é mostrado mais do mundo aberto do game, que tem uma estética bem inspirada em The Witcher 3, com diversos trechos de combate (sejam eles contra lobos ou inimigos humanos), travessia com barco, cenas scriptadas e muito mais.

Aparentemente, o jogo segue algumas inspirações de GTARed Dead Redemption 2 com câmeras cinematográficas ao cavalgar com o pressionar de um botão. Além disso, Eivor, a protagonista do game, teve sua dublagem revelada, a árvore de habilidades foi demonstrada e o sistema de equipamentos também teve um tempo de tela.

O gameplay de Assassin's Creed Valhalla traz diversos elementos novos de temática viking e traz golpes, ambientação e mecânicas diferentes dos demais. Contudo, em fóruns como Reddit e ResetEra, o vídeo de jogabilidade dividiu os fãs: alguns o acharam parecido demais com Odyssey, enquanto outros acham que pode ser um ótimo game da franquia.

Quando veremos algo oficial de Assassin's Creed Valhalla?

Mais detalhes do jogo devem surgir no Ubisoft Forward, apresentação da companhia que trará diversas novidades de seus títulos principais, que acontece no dia 12 de julho deste ano.

Assassin's Creed Valhalla chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC em algum momento do fim do ano, mas ainda sem data de lançamento,.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.