Menino de 11 anos emociona pro player de Free Fire durante transmissão

1 min de leitura
Imagem de: Menino de 11 anos emociona pro player de Free Fire durante transmissão

Uma criança emocionou o jogador profissional de Free Fire THG NOE durante uma transmissão do jogo. Guilherme, de apenas 11 anos de idade, entrou na mesma partida que o pro player e contou sua história: ajuda o pai a catar latinhas para sobreviver.

Durante a jogatina, o pro player doou 1 mil diamantes (dinheiro do jogo) para ele, que agradeceu emocionado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GUIZWONOE (@guizwonoe) em

"Ah, não, mano, eu vou chorar! Deus te abençoe, você vai ganhar na vida. Apareceram aqui mil diamantes na minha conta, você que me mandou. Sabe o que eu vou fazer? Eu vou fazer igual a você. Vou criar um canal e vou tentar, né?! Eu junto latinha para ajudar o meu pai, porque eu perdi minha mãe quando eu nasci", disse o menino na transmissão.

Guilherme, agora conhecido na comunidade como "Menino Mais Humilde do Free Fire", quis retribuir a ação do pro player e ofereceu de volta 500 diamantes. Emocionado, THG NOE chorou e respeitosamente recusou a oferta do garoto.

"Eu tenho mais umas duas sacolas de latinha aqui, aí eu vou juntando e posso te dar uns 500 diamantes, porque você me ajudou e eu quero te ajudar agora também. Você foi a pessoa mais legal que já passou na minha vida. Ninguém nunca fez isso por mim. Vou rezar por você todos os dias", concluiu o garoto.

Com seu poder de alcance durante as transmissões de Free Fire, o jogador profissional logo criou uma vaquinha como forma de ajudar Guilherme e conseguiu mais de 1 mil apoiadores, que já arrecadaram quase R$ 50 mil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.