Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning ganha data de lançamento
Imagem: THQ Nordic

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning, a remasterização da produtora THQ Nordic e da desenvolvedora Kaiko, terá versões para PC (com download via Steam), Xbox One e PlayStation 4. Hoje foi anunciado que o jogo será lançado já no próximo dia 8 de setembro, e você pode conferir o seu trailer de anúncio pelo player abaixo:

Em algum momento de 2021 também será lançada uma expansão inédita chamada Fatesworn, cujos detalhes serão revelados futuramente. O que se sabe é que o jogo terá uma versão básica vendida por 40 dólares, outra versão de 55 dólares que incluirá a expansão Fatesworn, e uma edição de colecionador de 110 dólares que você pode conhecer pelo vídeo abaixo:

-

O pacote de colecionador incluirá uma estátua de 20.8cm de Alyn Shir, um chaveiro de Amalur, cinco artes oficiais em cartões, além da trilha sonora original composta pela lenda Grant Kirkhope (que trabalhou em praticamente todos os jogos da Rare lá no Nintendo 64), tudo reunido em uma linda caixa gigante de luxo.

A remasterização incluirá novos gráficos mais belos do que nunca e gameplay retrabalhado, com direito a todo o conteúdo que chegou ao jogo original, desde Teeth of Naros até Legend of Dead Kel, o que garante centenas de horas de aventura na saga concebida pelo autor bestseller R.A. Salvatore, o quadrinista Todd McFarlane e o designer Ken Rolston, de The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Você gostou do anúncio? Tem boas memórias do jogo original? Vai comprar a remasterização? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.