Resident Evil: Village deve ser o jogo mais longo com RE Engine

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: Village deve ser o jogo mais longo com RE Engine
Imagem: https://ovicio.com.br/wp-content/uploads/2020/06/20200615-resident-evil-village-1591981440118_v2_1524x804.jpg

A Capcom está fazendo sucesso com seu motor gráfico exclusivo, o RE Engine, utilizado em jogos como Resident Evil 2 e 7 e Devil May Cry 5. No caso da franquia de zumbis, ainda que aclamada, os últimos títulos não foram considerados muito grandes em termos de duração. Contudo, Resident Evil: Village pode ser diferente, segundo um rumor.

Isso deve mudar agora, de acordo com o usuário AestheticGamer aka Dusk Golem no Twitter. Ele já é conhecido por vazar informações sobre a saga, o que torna seus posts de grande interesse para os fãs.

Ao falar sobre Resident Evil: Village, ou apenas Resident Evil 8, Dusk Golem afirma que ele será o jogo mais longo entre os lançados utilizando a tecnologia RE Engine. Também diz que isso não significa uma campanha enorme, mas que deve levar algumas horas a mais que Resident Evil 7, a depender de inúmeras variáveis dentro da gameplay de cada jogador.

Ainda não há data exata para o lançamento de Resident Evil: Village, mas o mesmo informante divulgou que é mais provável que o jogo saia entre abril e junho de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.