Conheça a Area 42 de Destroy All Humans! Remake; assista ao trailer

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a Area 42 de Destroy All Humans! Remake; assista ao trailer
Imagem: Engadget/Reprodução

O remake do game de sucesso da geração do PlayStation 2 e Xbox Destroy All Humans! recebeu mais um trailer, dessa vez dando boas-vindas a Area 42, base governamental secreta dos Estados Unidos, uma brincadeira, dentre várias outras que a franquia costuma fazer.

O game publicado pela THQ Nordic e desenvolvido pela Black Forest Games já vem recebendo diversos conteúdos em vídeo, como outros trailers de divulgação e demonstrativos de gameplay, trazendo de volta a nostalgia de um game que foi muito popular há duas gerações atrás.

O jogo traz um mundo aberto em terceira pessoa, onde o player controla um alienígena da raça Furon, o Cryptosporidium-137, que precisa cumprir missões usando suas armas e dispositivos.

No jogo original, são seis mundos abertos inspirados em lugares reais: Turnipseed Farm (norte da Georgia), Rockwell (Roswell), Santa Modesta (Santa Monica), Union Town (Pittsburgh), Capitol City (Washington D.C.) e o local apresentado no trailer Area 42 (Área 51).

O primeiro game é parte de uma trilogia e uma prequela para Xbox e Xbox 360, PlayStation 2 e 3. Isso pode significar que, se fizer sucesso, os demais games ou uma continuação pode ser produzida no futuro.

Destroy All Humans! Remake está previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e GOG no dia 28 de julho e você já pode testar a demo nas duas lojas para computador.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.