Test Drive Unlimited Solar Crown é anunciado na Nacon Connect

1 min de leitura
Imagem de: Test Drive Unlimited Solar Crown é anunciado na Nacon Connect
Imagem: Nacon/Kylotonn/Reprodução

Durante a Nacon Connect, conferência digital da Nacon que iniciou suas transmissões nesta terça-feira (7), os espectadores puderam conferir uma prévia de Test Drive Unlimited Solar Crown. Já fazia muito tempo que o game de corrida não lançava uma nova sequência. O original apareceu em 2006 e sua sequência lançada em 2011. Desde aquele ano, não tiveram novidades sobre o jogo.

Agora, a Nacon finalmente anunciou a terceira parte da franquia. O trailer divulgado apresenta várias imagens em plano detalhe de carros que parecem ser bem poderosos. Além da variedade de cores, brilho e requinte combinados com uma música frenética, ao final é possível ver uma mulher e sua bota saltando de um desses veículos, com alguém desfocado à frente.

Confira:

-

Vale lembrar que Solar Crown é o nome de uma competição presente na narrativa do jogo que estava presente nas versões anteriores. O novo game promete oferecer aos seus jogadores, segundo eles  uma “variedade de coisas para fazer”, assim como oferece a liberdade de que eles possam progredir da forma que quiserem.

Ao que tudo indicaTest Drive Unlimited Solar Crown vai oferecer ao público um avanço tecnológico que atualiza a linguagem aos dias atuais, mas mantendo a essência que o tornou inconfundível. O diretor criativo da Kylotonn, Alain Jarniou, afirmou que o desejo de relançar a franquia veio junto da necessidade de jogos do tipo estarem em falta atualmente.

Na conta oficial do game no Twitter, um pequeno teaser revelava sua nova logo minimalista. "Estamos de volta!", escreveram. Além da frase, emojis de sol e coroa puderam ser vistos na publicação.

Por enquanto, Test Drive Unlimited Solar Crown ainda não possui uma data de lançamento oficial. Segundo informações apuradas, o estúdio está focado atualmente em aperfeiçoar seu jogo e sua tecnologia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.