Filme Monster Hunter: imagem mostra Milla Jovovich com Dual Blades

1 min de leitura
Imagem de: Filme Monster Hunter: imagem mostra Milla Jovovich com Dual Blades
Imagem: https://www.einerd.com.br/monster-hunter-filme-posteres/

Monster Hunter, filme baseado nos jogos de mesmo nome da Capcom, ganhou uma nova imagem mostrando parte do mundo recriado dos videogames para o cinema.

O longa, dirigido por Paul W. S. Anderson, estreia Milla Jovovich e Tony Jaa como protagonistas. A parceria entre o diretor e a atriz já é conhecida da saga Resident Evil. Agora, a nova adaptação dos games para as telonas se baseia em uma franquia repleta de armas e equipamentos excêntricos.

A imagem divulgada recentemente pelo site Empire mostra Jovovich empunhando um exemplo clássico dessas armas: as Dual Blades. Veja:

Fonte: Divulgação/EmpireFonte: Divulgação/EmpireFonte:  Empire 

A escolha foi da própria atriz. "Eu experimentei com armas diferentes ao longo do jogo e consegui matar mais monstros com essas espadas", afirma. "Achei que elas ficariam lindas em uma sequência de ação".

Monster Hunter mostrará Jovovich interpretando Artemis e seu grupo de soldados ao serem transportados para um mundo cheio de monstros. A personagem não está presente nos jogos — o diretor ressalta que buscaram adaptar o universo e o avatar pessoal de Milla para o cinema.

O filme ainda não tem data de lançamento exata, mas deve chegar no início de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.