Pokémon GO faz teaser de 6ª geração em pôster

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO faz teaser de 6ª geração em pôster
Imagem: Niantc

As celebrações de Pokémon GO já estão acontecendo, e a Niantic decidiu celebrar a ocasião divulgando um pôster promocional que trouxe mais informações do que algumas pessoas imaginavam: algumas criaturas da sexta geração.

Observando atentamente a imagem abaixo, podemos ver os iniciais da próxima geração a chegar no game mobile: Froakie, Fennekin e Chespin. Confira na imagem mais abaixo:

(Fonte: Niantic/Divulgação)(Fonte: Niantic/Divulgação)Fonte:  Niantic 


Vale mencionar que o game também recebeu a adição do balão da Equipe Rocket recentemente como uma medida para que os jogadores continuem enfrentando os recrutas e líderes (e até mesmo Giovanni) sem sair de casa. Ele aparece na imagem divulgada pela produtora, o que nos leva a crer que a nova geração não esteja muito distante.

Raids remotas

Outra informação divulgada pela Niantic é o fato de que os convites para as Raids remotas serão adiados, pois o time ainda precisa trabalhar em alguns aspectos técnicos para que tudo saia conforme o planejado.

“Tínhamos esperanças de disponibilizar essa opção para os jogadores ainda neste mês, mas descobrimos que é preciso mais tempo para implementar [o convite para as raids]. Tivemos que mudar essa data em nosso cronograma, e daremos mais detalhes quando eles estiverem disponíveis”, informou a produtora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.