RE 3: Project Escape é jogo impressionante criado por fã no Dreams; confira

1 min de leitura
Imagem de: RE 3: Project Escape é jogo impressionante criado por fã no Dreams; confira
Imagem: Project Genesis/Reprodução

Fã criou um jogo chamado de Project Escape inspirado em Resident Evil 3 Remake com uma proposta muito interessante de terror e sobrevivência. O cenário, elementos e personagens foram todos construídos no Dreams, sistema de criação de jogos desenvolvido pela Media Molecule e publicado pela Sony.

A experiência de terror criada pelo usuário Robo_Killer_v2 foi trazida para uma gameplay no Youtube e impressiona pelo nível de detalhes e a forma como a ambientação construída funciona em primeira pessoa.

O jogo, apesar de curto, é bastante intenso e ocorre em uma Raccoon City durante o surto de T-Virus, assim como no game original. Você está em um prédio sendo perseguido pelo Nemesis e precisa localizar e consertar 3 geradores para abrir uma porta e escapar sem ser morto pela criatura.

Project Escape já foi jogado por 2.127 players no Dreams e pode ser baixado por qualquer pessoa com o jogo instalado. Além de Resident Evil, os fãs já criaram diversos projetos inspirados em outros games, que estão disponíveis para toda a comunidade.

Dreams é um criador de jogos exclusivo de PlayStation 4 lançado no dia 14 de fevereiro de 2020, que receberá suporte para VR neste mês de julho e já está pronto para chegar ao console da próxima geração da Sony.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.