Ghost Recon: Breakpoint ganha trailer com parceiros de IA

1 min de leitura
Imagem de: Ghost Recon: Breakpoint ganha trailer com parceiros de IA
Imagem: https://www.microsoft.com/pt-br/p/tom-clancys-ghost-recon-breakpoint/c3vvnlqq54f8?activetab=pivot:overviewtab

Quando Ghost Recon: Breakpoint foi lançado, muitos jogadores sentiram falta de um elemento no jogo: parceiros de batalha em IA (inteligência artificial). Depois de falhar nesse aspecto, considerado bem importante por muitos fãs, a Ubisoft divulgou que haverá um upgrade para incluir os novos personagens.

A novidade foi anunciada com um trailer especial — mais para um teaser, na verdade, já que a explicação completa só virá depois, com o evento Ubisoft Forward que acontecerá no dia 12 de julho.

A companhia em IA é muito apreciada pelos jogadores no antecessor do jogo, Ghost Recon: Wildlands, o que fez com que muita gente se sentisse desanimada com o novo game.

A Ubisoft se mostra empenhada em levantar os ânimos novamente, tanto com diversas atualizações e features que foram sendo incluídos ao longo dos meses, quanto com essa novidade tão aguardada.

Agora é só esperar pelas informações completas no evento do dia 12. Enquanto isso, Ghost Recon: Breakpoint está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.